Casamentos

Recanto das Laranjeiras

Pré Wedding Itamara e Gabriel

Hoje estava finalizando algumas fotos da Itamara e Gabriel e pensei: "Gente, preciso conhecer um pouco mais desses dois. Por quê, Erica? Bom, vou registrar todos os momentos deles, desde o pré até o pós, e também porque amamos histórias, né?

Então, o que fiz foi pedir para que eles falassem um do outro sem saber que havia pedido para ambos. Acredito que estavam longe um do outro na hora em que fizeram isso.

Fala da Itamara:

Vou tentar fazer um resuminho aqui. São quase 7 anos de histórias, né? Eu e Gabriel somos totalmente opostos; eu sou intensa e ele é ponderado. Desde a primeira vez que a gente se viu, tivemos uma conexão muito grande. Mesmo nos momentos de briga, problemas e términos, a gente se ajudava. Com 2 anos de namoro, nos tornamos uma família com a chegada de Miguel. E só com 4 anos de namoro fomos viver juntos e formar um lar. E agora, com quase 7 anos juntos, vamos casar.

Fala do Gabriel:

Vamos lá... A Itamara é uma pessoa de coração imenso, aquela que se preocupa com todos e não mede esforços. Ela é a melhor amiga, mãe e companheira. Eu tenho somente a agradecer por nossos caminhos terem cruzado um dia. 

Tags

fotos de casal casar 2022 dicas de poses casal casamento