08/09/2019 às 01:32 Casamento

Quando o cupido do amor entra em ação? quando uma prima e um amigo resolveram ser o cupido !!!

568
2min de leitura

Tudo aconteceu antes mesmo de nos conhecermos pessoalmente. "Uma prima de Larissa e um amigo de Filipe, resolveram ser o cupido.

https://www.horoscopovirtual.com.br/cupido-do-amor

 Pois bem, Larissa após muita insistência de sua prima, (que falou muito bem "dele", disse que ele era diferente, gostava de namorar, era sério, do exército, Sargento do Exército, boa pinta, gente boníssima, uma gracinha), aceitou o convite para ter Filipe como amigo no Orkut (quantooo tempo rs). Larissa então começou a ter um olhar especial em Filipe, pois começaram a conversar no MSN, e ela percebeu o que sua prima falava era verdade, tão verdade que ela já identificou várias outras qualidades dele . Larissa na época estava fazendo TCC, e ficava até altas horas da madrugada conversando com ele.

Com um papo descontraído, Filipe sempre jogando indiretas para Larissa, após um tempo até que enfim acontece o primeiro encontro! Foram para o 4 estações, divertiram bastante, conversaram muito, riram muito, a esta altura do campeonato, Larissa já estava sentindo o coração bater mais rápido, nesse dia aconteceu o primeiro beijo, sabe aquele beijo singelo e tão puro? Larissa já estaria caidinha por ele kkkk. 

Não demorou muito para que eles marcassem os próximos encontros! Aos poucos um foi criando um carinho e um amor muito grande pelo outro. A partir daquele dia, os corações dos pombinhos nunca mais foram os mesmos, pois a cada dia eles o vivem, como se fosse o último, como se fosse a última vez." Nosso amor é assim, cada dia que passa aumenta mais e mais. Que nossa história seja algo que ultrapasse gerações, se depender deles, o nosso viveram para sempre nunca terá fim, sempre há um recomeço, onde Deus é o maior elo que os une. Para comemorar nossa linda história de amor, e viver conosco esse momento único de nossas vidas, escolhemos cada ente querido nosso com muito carinho para compartilhar desse grande feito que iniciaremos com a benção de nosso Pai!

Para comemorar nossa linda história de amor, e viver conosco esse momento único de nossas vidas, escolhemos cada ente querido nosso com muito carinho para compartilhar desse grande feito que iniciaremos com a benção de nosso Pai!

08 Set 2019

Quando o cupido do amor entra em ação? quando uma prima e um amigo resolveram ser o cupido !!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

27 de Out de 2019

Ah!!!as aguas do Rio Cipó faz coração amolecer e casamento acontecer !!!

07 de Abr de 2019

Nosso amor foi plantado em nosso Corações ainda na infância, acredita ?

12 de Dez de 2020

Qual o sentimento do seu cerimonial no dia casamento? já parou para pensar ?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp